Amazon escala Tino Marcos para campanha de Black Friday
Para impulsionar uma das temporadas de ofertas mais impactantes do ano, a Amazon.com.br lança campanha, que terá 4 fases – do esquenta até a última
Para impulsionar uma das temporadas de ofertas mais impactantes do ano, a Amazon.com.br lança campanha, que terá 4 fases – do esquenta até a última
O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, lançou no último domingo, 13, em um comercial no intervalo do Fantástico, a
Usando uma expressão popular do futebol brasileiro, a Betfair lança a campanha “O Jogo é Outro”. O filme mostra que quem assiste aos jogos apostando
O “Footballverse” (Futverso) é a mais nova campanha de futebol da Nike. Ela celebra grandes craques da marca, do passado e do presente, e imagina
Com a proximidade da Copa do Mundo deste ano, a Adidas apresenta novo capítulo da plataforma “Impossible is Nothing”, em campanha que traz nomes como de Lionel Messi, Karim Benzema,
A Copa do Mundo FIFA 2022 está chegando e o ge lança nesta semana uma campanha publicitária focada no principal torneio de futebol entre seleções
Aguardando uma das melhores temporadas dos últimos 10 anos, a Prefeitura de Palhoça lança sua campanha de verão, desenvolvida pela Decisão Propaganda, uma das mais
Maior líder de vendas no mercado automotivo brasileiro de toda a história, o Gol alcança a aposentadoria e terá a produção encerrada em dezembro de
Conhecido com o Repórter do Povo, o jornalista Márcio Canuto está engajado na campanha para divulgar o maior feirão de negociação de dívidas do país,
O Grupo RBS convoca os gaúchos a entrar no espírito da Copa do Mundo com a campanha “Bora Sextar”. O conceito é um convite aos torcedores para acompanharem
Diante do aumento de casos de dengue, chikungunya e zika no Brasil, o Telecine, em parceria com a produtora Tourné Audiovisual, lança um vídeo com
Ao completar 4 anos de existência, a CNN Brasil lança nova campanha institucional onde apresenta seu posicionamento. A iniciativa é fruto da evolução da proposta de jornalismo
Após ter anunciado a renovação do patrocínio do Miami Open, o Itaú apresentou o nome do novo atleta que irá ficar ao lado de Bia Haddad
Para destacar o início da era nos smartphones com inteligência artificial com a chegada do Samsung Galaxy S24, a campanha da Vivo, com criação da GALERIA ܂ag, aposta
A Americanas irá celebrar a Páscoa de 2024 com o mote “Espírito da Páscoa: passou, cestou, chocolatou”. A campanha, desenvolvida pela WMcCann, conta com uma
O empresário Luciano Hang apareceu em situações inusitadas, e até mesmo perigosas, durante os comerciais da campanha do Mês do Consumidor Havan. Tudo isso em
Há poucos dias da Páscoa, o Receitas anunciou a sua campanha para a data, protagonizada por Ana Maria Braga. A peça mostra a apresentadora preparando
A Meta anunciou o lançamento das suas novas ferramentas de publicidade, que fornecem mais informações e personalização às pessoas no momento da descoberta, oferecendo a
A Ipiranga, que se consolidou entre os consumidores brasileiros com assinaturas que se transformaram em bordões e expressões populares no imaginário coletivo, como o “Pergunta
O Zé Delivery anunciou o lançamento do seu novo posicionamento, que tem como objetivo resolver os “perrengues” dos seus consumidores e, para isso, irá contar