Portal Making Of

Publicis anuncia conquista da conta da Hershey’s

A Publicis anuncia a Hershey’s como seu novo cliente. A agência será responsável pela estratégia de comunicação da marca, incluindo as campanhas publicitárias para Hershey´s, Hershey´s Professional, Reese´s e Ice Breakers. As campanhas também poderão ser usadas globalmente.

Camila Ribeiro, Head de marketing da Hershey para a América Latina, explica que o objetivo é criar uma estratégia robusta e com o consumidor no centro. “Queremos nos aproximar ainda mais do consumidor e inovar no mercado através de nossos lançamentos, campanhas e ativações. Após um processo amplo e que contou com a presença do nosso time internacional, é um prazer ter a Publicis como nosso novo parceiro no Brasil! Eles vêm integrar nosso ecossistema com um time amplo, diverso e supertalentoso.”

Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, comemora a conquista. “O trabalho apresentado foi desenvolvido por um time único, com ideias e visões inovadoras, levando em consideração a importância de dar continuidade à plataforma de sororidade que a marca lançou recentemente no país. Estamos muito empolgados para começar a colocar os projetos na rua“, diz.

A Publicis passa a ser responsável pela conta da Hershey’s a partir de Dezembro de 2022.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grupo Camargo adquire Rede Transamérica

Presentes em 370 cidades do Brasil, a Rede Transamérica foi vendida para o Grupo Camargo de Comunicação, como informou o jornalista Lauro Jardim, d’O Globo.

Leia mais

Natura lança campanha para marca Ilía

Após o grande sucesso nas redes sociais com a viralização das fragrâncias da marca Ilía, a Natura lança, pela primeira vez, uma campanha dedicada a