Portal Making Of

Publicis recebe Selo de Direitos Humanos e Diversidade com programa Entre

A Publicis, uma das maiores agências do país, recebeu o Selo de Direitos Humanos e Diversidade, concedido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo.

O Entre, programa da Publicis para capacitação de mulheres na área criativa, foi reconhecido na categoria Transversalidades como uma das melhores práticas de promoção de Direitos Humanos e Diversidade do mercado.

Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, celebra o reconhecimento: “sabemos que, historicamente, a área criativa é a que menos possuiu representatividade de mulheres. A partir disso, o nosso Incomodismo nos moveu para contribuir com essa mudança. Portanto, o Entre é um convite para elas, que levarão seus olhares, talentos e potência para todo o mercado, promovendo uma publicidade muito mais rica e inclusiva”.

O Entre já formou 123 mulheres e na edição de 2022 teve um recorte especial para profissionais negras. 85% das vagas foram direcionadas para mulheres que se autodeclararam pretas, pardas e indígenas.

O Entre está em sua 4ª edição, mas a Publicis já anunciou que o curso de 2023 vai acontecer. Para saber mais sobre o Entre, acesse: http://entre.publicis.com.br/.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando