Portal Making Of

PUMA destaca alta performance em nova campanha global

Foto: Reprodução

A PUMA lança sua primeira campanha mundial em 10 anos nesta quarta-feira, 10. “FOREVER܂FASTER. See The Game Like We Do” fortalece o posicionamento da empresa nos esportes de alta performance.

A campanha transmite a ligação única da marca com a velocidade e convida a todos, atletas profissionais e iniciantes, a participarem da ação.

Em 2024, por meio da nova campanha global, a PUMA demonstra como a velocidade sempre esteve enraizada em seu DNA, com uma paixão incessante pela superação dos desafios e evolução constante.

“FOREVER܂FASTER. See The Game Like We Do” transmite a ideia de sentir o esporte e a cultura esportiva de maneira única, estando a frente da próxima jogada, agindo rapidamente de acordo com o instinto e definindo o ritmo. É sobre sentir o jogo de forma diferente, desafiando convenções e criando momentos que se perpetuam para sempre.

“Todos sonhamos em ter um superpoder e a velocidade é o da PUMA. A velocidade é o superpoder de como os melhores atletas mudam o jogo. Assim como os ícones mundiais, a exemplo de Mondo Duplantis, Karsten Warholm, Neymar Jr. ou Breanna Stewart, sabemos que a velocidade desbloqueia o desempenho atlético e a vitória. Por meio da nossa capacidade de dar vida à velocidade, a PUMA convida todos a ultrapassarem os seus próprios limites, a desbloquearem o seu melhor e a tornarem-se uma versão aprimorada de si mesmos, permitindo sentir o jogo como nós: FOREVER܂FASTER”, comentou o CEO global da PUMA, Arne Freundt.

“Nossa nova campanha global é o maior investimento de marketing da PUMA de todos os tempos. É a primeira vez que a PUMA tem uma única mensagem durante o ano todo e em todas as categorias de performance, como futebol, corrida e basquete. A mensagem da marca é emocional e distinta para promover conexão com nossos consumidores”, revela o vice-presidente de marca e marketing da PUMA, Richard Teyssier.

A campanha será divulgada em todos os canais como mídia sociais, TV, relações públicas, OOH e pontos de venda em todo o mundo. A produção de campanha conta com atletas como Antoine Griezmann, Breanna Stewart, Christian Pulisic, Felix Streng, Jack Grealish, Javier “Chicharito” Hernández, Karsten Warholm, Kai Havertz, Lamelo Ball, Luis Suarez, Memphis Depay, Mondo Duplantis, Neymar Jr, Sergio Aguero, Shericka Jackson, Yaroslava Mahuchikh, entre outros.

Ainda este ano, a PUMA apresentará vídeos e recursos criativos abordando a Copa América, a Eurocopa 2024 e os Jogos Olímpicos de 2024.

 

*As informações são do Portal MKT Esportivo

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais