20.8 C
fpolis
21 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Rádio demite comentarista que ofendeu treinador do Palmeiras

Últimas notícias

A Rádio Transamérica demitiu o comentarista Paulo Morsa nesta terça-feira, 15, após as ofensas ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. Durante o programa Papo de Craque 2ª Edição, de ontem, 14, o comentarista chamou o treinador português de ‘idiota’ e ‘boçal’.

“Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras”, diz o comunicado da emissora ao portal UOL.

Na ocasião em questão, Morsa disse: “Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”.

Por conta da fala, o clube havia comunicado que não atenderia aos pedidos da emissora enquanto a mesma mantivesse o comentarista.

*Foto: reprodução/Instagram

Mais notícias para você
Últimas notícias

Protocolado o pedido de reunião extraordinária da executiva do MDB

Pouco antes das 15h, desta quinta (26), chegou à executiva do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }