15.9 C
fpolis
15.9 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Recuperada da Covid-19, Ana Maria Braga retorna ao ‘Mais Você’

Reprodução
Últimas notícias

Ana Maria Braga voltou hoje, 4, a apresentar o Mais Você, na TV Globo, após ficar uma semana ausente do programa por ter contraído Covid-19 pela segunda vez. Além da apresentadora, a jornalista Talitha Morete também testou positivo para a doença e ficou afastada da atração.

“É bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto. Meu médico inclusive disse que eu sou totalmente fora da curva. […] Talitha já se recuperou também, está bem. Queria desejar boa saúde e boa recuperação. É mais leve, na verdade, isso graças à vacina”, comentou ela na abertura do programa.

Ana explicou que não é comum pessoas mais velhas como ela, de 73 anos, pegarem a doença duas vezes. A veterana comentou sobre os aumentos dos casos de coronavírus nas últimas semanas e ressaltou que está imunizada com as três doses.

Ana Maria Braga foi diagnosticada com Covid-19 pela primeira vez em julho de 2021. Na época ela apresentou sintomas leves, como dor de garganta, e foi levada ao hospital por precaução.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gazu e Feira de Queijos no Festival de Inverno do Multi

Salve, Gazuuu! Meu querido e estimado amigo, um dos artistas mais talentosos de Santa Catarina, é a atração principal...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }