Portal Making Of

RedeTV anuncia a contratação de Ivan Moré

Foto: Divulgação

A RedeTV! anunciou a contratação do jornalista Ivan Moré. Após um período de quatro anos longe da televisão, o apresentador voltará a comandar um programa diário esportivo a partir do dia 11 de março, quando estreia o “Qualé, Moré?”, com patrocínio master da Betsul.

Histórias não reveladas, bastidores que o torcedor sequer imaginava, reportagens que vão mexer com o telespectador, além de um bom bate-papo, opinião, dicas de apostas e a dose certa de bom humor pautam a nova atração, que será exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 11h50.

A estreia do “Qualé, Moré?” marca uma nova etapa na trajetória do jornalista. Ivan iniciou a carreira como radialista no interior de São Paulo, ainda adolescente. Em 1999, ingressou no grupo O Globo, onde permaneceu por duas décadas. Durante esse período, esteve à frente de programas como o ‘Esporte Espetacular’ e ‘Globo Esporte’, participou da cobertura de quatro Copas do Mundo e três Olimpíadas, doze grandes prêmios de Fórmula 1 e Mundiais de Basquete, além de ter encabeçado quadros que foram destaque na TV, como ‘Carona com Ivan’.

“Estou muito feliz e realizado com essa volta à TV, porque é como eu imaginava, em uma TV super aberta à criação de novidades, de novos conceitos, justamente o que queremos promover com o programa. O ‘Qualé, Moré?’ vai chegar com uma pegada muito leve, para mostrar tudo aquilo que o esporte hoje em dia não está revelando: um pouco dos bastidores da bola, uma análise mais criativa do que acontece hoje em tudo que orbita o esporte, não só o futebol, mas o esporte como um todo”, declara Ivan Moré.

“O bom humor vai estar presente, mas com seriedade e credibilidade. Também pretendemos fazer análises esportivas de alguns momentos que mostram toda a genialidade que vemos dentro de campo. Então traremos futebol, coberturas factuais, curiosidades, histórias de superação, tudo isso amarrado com uma narrativa muito espontânea, que acreditamos que o esporte precisa nos dias de hoje”, completa.

 

*As informações são do Portal MKT Esportivo

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;