Portal Making Of

RedeTV! anuncia marcas que estarão no Super Bowl LVII

Reprodução/NFL

A transmissão do Super Bowl LVII na RedeTV! terá o apoio comercial de grandes marcas. A Old Parr, whisky premium da Diageo, é patrocinadora master da grande final da NFL, que acontece neste domingo, 12, às 20h30, entre Philadelphia Eagles e Kansas City. 

Vivo, Popeyes, Sky, New Era, Amazon e Apple também estarão presentes durante a transmissão do Super Bowl e na programação especial da RedeTV! dedicada ao evento, no ar a partir das 19h. 

Nesse aquecimento para a grande decisão, Marcelo do Ó, Napoleão Almeida, Gabriel Golim e Pathy dos Reis trazem curiosidades da NFL, os conceitos da modalidade, os ídolos das torcidas e os melhores lances da temporada. 

Já os correspondentes internacionais Fábio Borges e Danilo Lacalle estarão no State Farm Stadium para registrar os momentos que antecedem a partida, mostrando os bastidores da noite de maior audiência da TV americana e as expectativas para o Halftime Show, que nesta edição trará Rihanna como a principal atração da noite.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais