Portal Making Of

Renata Afonso, CEO da CNN Brasil, pede demissão

Reprodução

A jornalista Renata Afonso, pediu demissão da CNN Brasil e não é mais a CEO da emissora. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 21, por Renata após retorno das férias. As informações são do site Notícias da TV.

A saída de Renata acontece após a nomeação de João Camargo à presidência e de Acácio Luiz Costa à vice-presidência do canal. Conforme o site, com as mudanças, a jornalista perdeu poderes e foi questionada pelas escolhas editoriais em um momento ruim no Ibope.

Em carta de despedida aos funcionários, Renata agradeceu pelo período que passou na emissora, falou sobre os colegas de trabalho e disse que está pronta para encerrar este ciclo.

“Escrevo hoje para comunicar que estou encerrando meu ciclo na CNN Brasil. Este foi um período intenso de realizações significativas que tenho a honra de compartilhar com todos vocês […] Estou convencida de que a CNN Brasil está preparada para esta próxima fase. Agradeço a cada um de vocês, pela dedicação e pelo convívio. Vocês são profissionais admiráveis. Encerro essa etapa realizada pela oportunidade de ter vivido tudo que vivemos e pelo que conquistamos até aqui”, escreveu Renata.

Ao site, a CNN confirmou a saída de Renata e disse que a emissora passa por mudanças significativas e logo “será apresentada uma nova estrutura de liderança”.

Renata Afonso assumiu oficialmente o cargo de CEO da CNN Brasil em maio de 2021.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Osama + Putin + Kim Jong-un = Cerveja

Uma microcervejaria de Lincolnshire, na Inglaterra, tem chamado atenção da imprensa e repercutido nas redes sociais pela criatividade ao nomear suas cervejas. A Pale Ale

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood