Portal Making Of

Renata e Bonner encerram JN de pé para homenagear Pelé

Em uma atitude inédita, a edição do Jornal Nacional de ontem, 29, trouxe em seu encerramento William Bonner e Renata Vasconcellos de pé, pela primeira vez na história, com um minuto de silêncio em respeito a memória de Pelé, que morreu vítima de câncer no cólon.

Ainda durante o final do JN, Renata Vasconcellos leu um texto publicado nas redes sociais do cantor Roberto Carlos em tributo a Pelé. “Seu majestade, Roberto Carlos também divulgou uma nota em que lembrou o privilégio de ter cantado com Pelé no especial de 1977”, disse a jornalista.

“Nas palavras de Roberto Carlos, Pelé é alegria e orgulho para todos os brasileiros. Ele escreveu: ‘O nosso Deus de bondade o proteja, e o ilumine cada vez mais e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, completou Renata.

Já William Bonner, destacou que Pelé será eternizado como o maior atleta da história do Brasil, sendo fonte de inspiração para todas as gerações e as próximas que ainda virão. “A nota de pesar da administração do santuário afirma que: ‘o atleta do século, que encantou o mundo, sempre será uma inspiração para todos os brasileiros”, declarou o apresentador.

Por fim, Bonner e Renata fizeram um minuto de silêncio, como é de praxe no ‘JN’ em caso de morte de uma personalidade relevante. Desta vez, porém, eles prestaram uma homenagem extra, mantendo-se de pé.

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Tecnologia e emprego: o mundo já mudou

Por José Eduardo Gibello Pastore* e Leandro Alves de Almeida** Nunca se falou tanto no impacto das tecnologias no mundo do trabalho. A Inteligência Artificial

Leia mais

A virtude, a cultura e o complexo

1 – Hoje tem jogo À noite, às 21h30, quando Avaí enfrentará o Goiás, caminhando em busca da promoção. Pelos pontos que conquistou (37), não

Burger King invade as propagandas eleitorais

Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para