24.8 C
fpolis
24.8 C
fpolis
sábado, 3 fevereiro, 2024

Reportagem do UOL é finalista do prêmio internacional True Story Award

Reprodução/UOL
Últimas notícias

A reportagem do portal UOL “Metade do patrimônio do clã Bolsonaro foi comprada em dinheiro vivo” está entre os 36 finalistas nomeados ao prêmio internacional True Story Awards. A premiação está na terceira edição e atraiu mais de 900 textos de 95 países.

Segundo o UOL, três textos foram indicados ao prêmio para cada uma das 12 regiões/áreas linguísticas do mundo. A cerimônia de premiação do True Story Award 2023 acontecerá em 23 de junho de 2023, em Bern, na Suíça.

Entre as reportagens finalistas estão trabalhos sobre a guerra na Ucrânia, as consequências econômicas e sociais da pandemia de coronavírus e as consequências do avanço das mudanças climáticas, entre outras.

Do Brasil, também é finalista o trabalho “As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia” da Agência Pública.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jogos do fim de semana: saiba onde assistir e horários

Sábado, 3 de fevereiro de 2024 09h30 - Everton x Tottenham - Campeonato Inglês - Star+ 10h - Valencia x Almeria...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }