Portal Making Of

Repórter da Band cheira ‘chulé’ durante transmissão da F1; veja

Reprodução

A transmissão do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 teve um momento bizarro na Band na manhã de ontem, 13. A repórter Luiza Oliveira cheirou o “chulé” de um tênis ao vivo e levou a apresentadora Glenda Kozlowski, no estúdio, aos risos.

O fato aconteceu na abertura do Show do Esporte, maratona esportiva dominical da Band, que serve como aquecimento para a transmissão da corrida.

Luiza estava na arquibancada do autódromo e entrevistava torcedores da McLaren, equipe do piloto australiano Daniel Ricciardo, que tem como tradição beber cerveja em sapatos. O que ele havia prometido que repetiria no Brasil, caso vencesse o GP realizado nesse domingo. No entanto, não foi possível: Ricciardo bateu na primeira curva e deixou a prova.

Mesmo assim, os fãs anpliaram a tradição na arquibancada. Ao receber um tênis molhado da mão de um popular, Luiza não teve pudor e cheirou o sapato ao vivo. “Meu Deus! Tá feio o negócio aqui… (risos)”, disse a repórter ao cheirar o calçado.

Surpresa pela atitude da colega de emissora, Glenda teve uma reação espontânea. “Ela cheirou! Ela cheirou! Ela cheirou! Eu não acredito!”.

O vídeo do momento viralizou na internet e o nome dela foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Veja abaixo o vídeo:

 

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Sonho, homenagens, um dia no parque

1 – Homenagens A ACIF – Associação Empresarial de Florianópolis, fundada em 1915, nos seus 109 prestou homenagens a pessoas e empresas que contribuíram para

O legado Bonner

William Bonner se despediu de Porto Alegre, ontem, depois de dez dias apresentando o Jornal Nacional ao vivo da redação da RBS TV. Foi uma