23.6 C
fpolis
23.6 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Repórter da Globo denuncia exploração em tragédia em SP e chora ao vivo

Reprodução
Últimas notícias

O repórter da Globo Walace Lara se emocionou ao relatar a ganancia de alguns comerciantes no litoral norte de São Paulo, que estão explorando moradores que perderam tudo nas fortes chuvas que caíram na região.

Durante entrada no “Bom Dia SP”, ontem, 21, o profissional chorou ao revelar que havia comerciantes cobrando R$93 por um litro de água na região de São Sebastião, a área mais afetada pelas fortes chuvas que resultaram em mais de 40 mortes e deslizamentos de terra.

“A gente fica pensando que nessas horas a gente vê muitos gestos de solidariedade, mas também muita ganância. Como diz o pessoal nas ruas: ‘Deus tá vendo’. Cobrar R$ 93 por um litro de água…”, disse ele, muito emocionado.

Sabina Simonato que estava do estúdio na cobertura do plantão do departamento de jornalismo da emissora, elogiou a postura do colega de trabalho. “Esses gestos, as suas emoções, mostram quão humano o Walace é. Ele é um repórter daqueles que a gente dá nota 10. Vai atrás, né?”, comentou a jornalista.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }