26.4 C
fpolis
26.4 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Repórter é surpreendido com beijo na boca ao vivo

Reprodução
Últimas notícias

O repórter Rodrigo de Luna, da TV Guararapes, afiliada da Record TV em Recife, foi surpreendido com um beijo boca por uma mulher que entrevistava durante a cobertura, ao vivo, do Carnaval na capital de Pernambuco, no último sábado, 18.

O episódio ocorreu durante o bloco Galo da Madrugada. Rodrigo, que estava ao vivo, abordou a mulher, identificada como Grande Mamis, que se mostrava bem empolgada com a folia. Durante a entrevista ela segurou o rosto do repórter e o beijou.

Ao comentar o episódio, Rodrigo deu a entender que não foi a primeira vez que a mulher tomou essa atitude. “A última vez que ela fez isso, eu quase apanhei quando cheguei à minha casa. Se controla, mulher!”, afirmou.

Logo depois de dizer isso, ele é beijado de novo e pede “calma”. Eis o diálogo:

Rodrigo de Luna – “Mulher, calma, respira, calma. Se controla. Eu sou casado, amanhã você vai ter um bocado de gente solteira, de homem solteiro para dar beijo na boca”;

Grande Mamis – “É casado, mas não é capado. Eu amo este homem!”.

Nas redes sociais, muitos internautas apontaram a atitude da mulher como assédio. Porém o repórter afirmou que se tratava apenas de uma brincadeira.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }