Portal Making Of

Restaurante de Paola Carosella tem fila de espera após tentativa de boicote por bolsonaristas

Reprodução/Divulgação

O restaurante Arturito, da cozinheira Paola Carosella, registrou fila de espera ontem, 25, em meio a uma campanha de boicote de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais após falas da chef contra o chefe do executivo federal. O nome do estabelecimento chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter.

De acordo com o UOL, a fila de espera para almoçar no local ontem era de 40 minutos por volta de 12h30. O restaurante também está com reservas esgotadas para o almoço e jantar do próximo fim de semana.

Uma declaração da cozinheira, feita em entrevista recente para o podcast Diacast, foi responsável pela agitação nas redes sociais. Ela disse: “É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: porque é escroto ou é burro”.

A partir dai, grupos bolsonaristas se organizaram para desmoralizar o premiado restaurante da chef. Ainda conforme o UOL, 47.744 comentários negativos foram registrados no Google. Muitos deles apresentam opiniões como “quem lacra não lucra” e difamam a casa: “tem comida com mosca morta boiando”. Outros têm teor xenofóbico.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

SBT exibe dois jogões nesta terça-feira (17)

A terça-feira, 17, promete uma programação esportiva de alto nível no SBT. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT inicia a transmissão de Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), pela primeira rodada da fase