25.6 C
fpolis
25.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Rita Lee recebe alta de hospital e se recupera em casa

Roberto de Carvalho/Instagram
Últimas notícias

A cantora Rita Lee recebeu alta hospitalar e está se recuperando em casa. A informação é do marido cantora, Roberto Carvalho, que publicou uma foto dela nas redes sociais, na noite de sábado, 4, com a legenda “home”.

Rita Lee, de 75 anos de idade, estava internada desde o último dia 24 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um câncer de pulmão. Em maio de 2021, durante um check-up no mesmo hospital, a cantora foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo e iniciou um tratamento com imunoterapia e radioterapia.

Na última nota divulgada, família de Rita Lee agradeceu o carinho das pessoas. “Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”. Com informações da Agência Brasil.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jogos desta quarta: saiba onde assistir e horários

Jogos desta quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 15h - Barcelona x Osasuna - Campeonato Espanhol - ESPN e Star+ 16h30...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }