Portal Making Of

Roberto Cabrini assume novo programa na Record

O jornalista Roberto Cabrini assumiu no último domingo, 27, o comando do Câmera Record, exibido no fim das noites de domingo na Record TV.

Na estreia, o apresentador foi ao ar com o documentário “O Expresso para Kiev”, uma cobertura especial da guerra na Ucrânia, para onde Cabrini viajou logo após os primeiros ataques da Rússia. Foram 23 dias em território ucraniano, acompanhando de perto o conflito.

A cada semana, o jornalista conduzirá grandes reportagens, perfis e entrevistas, abordando temas ou personalidades do Brasil e de outros lugares.

“Teremos grandes reportagens e entrevistas com personagens realmente densos. Queremos fazer um programa que surpreenda, a pauta da semana estará sempre aberta a mudanças. E, sempre que for pertinente, podemos mobilizar uma força-tarefa para cobrir os grandes acontecimentos, em diferentes locações, aqui ou em qualquer lugar do mundo, com agilidade e dinamismo. Estou bastante empolgado com esse novo projeto”, diz Cabrini à coluna de Flávio Ricco, do R7.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua

Leia mais