25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Roberto Kovalick cancela folga e vira correspondente da Globo no litoral de SP

Reprodução
Últimas notícias

Roberto Kovalick teve a folga de Carnaval cancelada por causa da tragédia na região litoral de São Paulo. Como estava no município de São Sebastião, um dos mais atingidos pelas fortes chuvas, o âncora do Hora 1 foi escalado para a cobertura e tem aparecido ao longo de toda a programação da Globo nesta segunda-feira, 20.

O jornalista deu início aos trabalhos de forma improvisada, com vídeos caseiros feitos com o próprio celular. Na noite de ontem, 19, ele teve a participação requisitada no Fantástico e fez entradas ao vivo na GloboNews. Já nesta manhã, com equipamentos profissionais e aparentemente com um cinegrafista, Kovalick entrou ao vivo no Bom Dia Brasil, Encontro, Mais Você e SP1.

O jornalista ainda passou sufoco com os familiares. Nas redes sociais ele mostrou a inundação e a forte correnteza que atingiram a cidade.

A chuva prevista desde sexta-feira, 17, ultrapassou o limite esperado e colocou algumas regiões do litoral paulista em estado de alerta. Em outros locais, as autoridades decretaram situação de calamidade pública.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }