Portal Making Of

Romário lança NFTs da carreira em Florianópolis

Romário vem à Florianópolis neste sábado, 8, para o lançamento da Galeria Virtual da sua carreira, das 14h30 às 18h, no Floripa Square, no bairro Estreito. Em parceria com a empresa catarinense Cripto Sports, a primeira do Brasil especializada em NFTs esportivos, serão apresentadas sete obras em NFTs.

Itens pessoais e os melhores momentos da trajetória do craque foram digitalizados em 3D e estarão à venda entre R$ 50 e R$11 mil. Uma das obras será leiloada ao vivo entre os presentes.

O lançamento da Galeria Virtual do Romário será exclusiva para 200 convidados que terão acesso a experiências imersivas no Metaverso, tour guiado pelo  Museu Digital do tetracampeão com óculos de realidade virtual e poderão ainda ver de perto a bola do milésimo gol do baixinho.

Entre os confirmados, além de Romário e seu filho, Romarinho, estão o lutador Popó, o campeão de UFC Fabrício Werdum, os ex-jogadores André Santos e Amaral, o comediante Negrete, o ex-BBB Felipe Prior, o comentarista esportivo Ale Oliveira, e influenciadores do meio das criptomoedas.

O público também poderá participar e ingressos limitados serão colocados à venda no site do Ingresso Nacional. Além disso, cenas serão transmitidas ao vivo nos telões externos que envolvem o local do lançamento.

*Um NFT é a representação de um item exclusivo, que pode ser digital – como uma arte gráfica feita no computador – ou física, a exemplo de um quadro.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.