Portal Making Of

Sabrina Sato estrela campanha de Dia das Mães da Hering

Foto: Reprodução/Instagram

A campanha de Dia das Mães da Hering em 2024 busca trazer o diálogo obre a maternidade em evidência. Para isso, a comunicação trará Sabrina Sato, Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo para uma roda de conversa chamada Papo Básico.

Comandada por Sabrina, que também é a estrela da campanha e o rosto da nova coleção da marca para o inverno, o programa será exibido nos canais próprios da Hering e nas redes sociais.

Com o manifesto ‘Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente’, a Hering propõe, além dos diálogos sobre a importância de fortalecer as mulheres, uma curadoria de moda pensada para as mães.

Confira o filme da campanha abaixo:

Confira também a roda de conversa Papo Básico com Sabrina, Taís, Mônica e Malu:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A comitiva em terras portuguesas

Os integrantes da comitiva catarinense que foram a Portugal já voltaram ao Estado depois de uma semana de jantares, almoços, visitas, discursos e troca de

Leia mais

Visa escolhe Mutato como agência de conteúdo

Após concorrência realizada no último trimestre de 2022, a Mutato assume a gestão de redes sociais, influenciadores e criadores de conteúdo da Visa, líder mundial em tecnologia