Portal Making Of

Sabrina Sato estrela campanha de Dia das Mães da Hering

Foto: Reprodução/Instagram

A campanha de Dia das Mães da Hering em 2024 busca trazer o diálogo obre a maternidade em evidência. Para isso, a comunicação trará Sabrina Sato, Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo para uma roda de conversa chamada Papo Básico.

Comandada por Sabrina, que também é a estrela da campanha e o rosto da nova coleção da marca para o inverno, o programa será exibido nos canais próprios da Hering e nas redes sociais.

Com o manifesto ‘Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente’, a Hering propõe, além dos diálogos sobre a importância de fortalecer as mulheres, uma curadoria de moda pensada para as mães.

Confira o filme da campanha abaixo:

Confira também a roda de conversa Papo Básico com Sabrina, Taís, Mônica e Malu:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Assistente de Imprensa – Itajaí/SC

A Rotas Comunicação está com uma vaga aberta para assistente de assessoria de imprensa. Para fazer parte do time o candidato tem que ser ligado no 220V,

Leia mais

NSC vai trocar comando do on-line

A NSC Comunicação demitiu nesta quarta-feira, 8, Fabricio Vitorino, gerente de conteúdo digital. Para seu lugar, vai nomear em breve um novo gerente. Também anunciou

Lula embarca para Estados Unidos amanhã

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca amanhã, 9, para os Estados Unidos onde, no dia seguinte, irá encontrar o presidente norte-americano, Joe Biden,