27.1 C
fpolis
27.1 C
fpolis
quinta-feira, 1 fevereiro, 2024

Sacode NSC mostra o melhor do Carnaval de rua para o Estado

EdSoul e Carol Fernandes apresentam o Sacode, programa com o melhor do Carnaval de rua (Foto: Divulgação)
Últimas notícias

A atmosfera festiva e animada das ruas se torna evidente com a chegada do Carnaval, e os participantes estão prontos para manter o clima de alegria em alta. A NSC se une aos foliões e oferece uma extensa cobertura do Carnaval de rua em Santa Catarina, apresentando sugestões para aproveitar as festividades, serviços úteis e um programa especial que retrata a empolgação das multidões. Além dos dois programas transmitidos pela NSC TV, diversos conteúdos estão disponíveis em todas as plataformas, incluindo um calendário completo das festas em todo o Estado.

Os programas vão dar visibilidade aos blocos e ao Carnaval de Rua que ocorre em todo o Estado e vão ao ar na tarde de sexta-feira – 2 e 9 de fevereiro, às 15h15. Os programas também estarão disponíveis no Globoplay.

O tradicional Mercado Público de Florianópolis e as ruas de Santo Antônio de Lisboa são o cenário para a abertura do Carnaval de rua em Santa Catarina na NSC TV. O primeiro programa Sacode NSC de 2024 tem o comando de EdSoul, que abre a folia integrado ao Bloco Berbigão do Boca, no Centro da cidade; e de Carol Fernandes, que estará com atrações carnavalescas em Santo Antônio de Lisboa.

No digital, o portal NSC Total agrega, em um canal especial, conteúdos sobre o tema, com dicas para curtir a folia, serviços de trânsito, curiosidades sobre a festa e muito mais.

O que estiver movimentando a Capital é pauta na CBN Floripa na frequência 90.3 FM e nas plataformas digitais. A rádio trará informações do trânsito, blocos de rua e dicas para curtir a maratona do carnaval na cidade, sempre de forma ágil e antenada. A CBN Joinville acompanha o Carnaval na região Norte do Estado.

Todos os conteúdos sobre Carnaval de Rua fazem parte do Sacode NSC, que desde 2019 agrega os projetos da NSC sobre o tema.

 

Glô na Rua

O Carnaval de rua de Florianópolis ganha espaço também em rede nacional com o Glô na Rua, ancorado pela influenciadora Luiza Góes, 26 anos. Ela está participando de programas de entretenimento da Globo (Mais Você, Encontro e É de Casa), além das edições especiais do Glô na Rua durante o Carnaval – comandado por Rita Batista.

Formada em Licenciatura em Teatro pela Udesc, atriz e criadora de conteúdo, Luiza diz que a experiência está sendo praticamente uma escola para ela.

“Apesar de estar acostumada com diversos palcos por conta do teatro, e com a câmera por conta dos vídeos, a tevê é completamente diferente. Estou honrada em ser a cara do Carnaval de Floripa no Glô na Rua”.

Além de Florianópolis, o Glô na Rua traz a batida dos blocos pelo Brasil, com destaque para Salvador, de onde o programa será ancorado, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus, Recife e Goiânia.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Unimed Grande Florianópolis lança campanha de verão 2024

A Unimed Grande Florianópolis (UGF) preparou uma programação especial de atividades gratuitas para cuidar da saúde com disposição e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }