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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

Foto: Reprodução

A Sadia lançou uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.

“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

 

Produtos promovidos

Ao todo, Sadia dedica cinco filmes publicitários ao Dia das Mães. A produção principal concentra a mensagem emocional da campanha, enquanto os outros filmes e mídias digitais promovem a linha de proteínas Assa Fácil, que é prática e vai do freezer direto ao forno, com cortes suínos e de aves que são macios e suculentos, e que já vêm pré-temperados. “Com a Linha Fácil, a ideia é que as famílias possam curtir o Dia das Mães e deixar o trabalho do preparo do almoço com a Sadia. Queremos reforçar o posicionamento da marca como parceira dos brasileiros em todos os momentos, entregando sabor e praticidade no preparo de refeições do dia a dia aos mais especiais”, complementa Bülau.

Entre as opções de cortes disponíveis dentro do portfólio, estão: Pernil, Picanha, Lombo, Costela Suína, Frango Inteiro, Filé de Peito, Sobrecoxas e Coxa. Sadia promove principalmente os cortes Sobrecoxa e Coxa de Frango, produtos heroes da campanha.

A Sadia também explora a data comemorativa com nove receitas exclusivas da Linha Fácil em seu chatbot no WhatsApp, o Sadi.a., que, com o conceito de “Inteligência Amorosa”, associa tecnologia a valorização das relações humanas na alimentação. Ainda dentro da ferramenta, entre os dias 28/04 e11/05, acontecerá uma ação especial em que os usuários poderão compartilhar fotos com suas mães e, por meio da tecnologia, será gerada uma arte personalizada remetendo a campanha.

 

Divulgação

Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.

A campanha está sendo divulgada nacionalmente por meio de filmes publicitários de 60″, 30″, 15″ e curtos de 10″ e 5″. Para a TV aberta, a produção principal de 60” foi ao ar no último domingo, 27, também com reverberação no digital. Além de endossar o amplo portfólio da Linha Fácil Sadia, as peças publicitárias trazem a presença do Lek Trek, mascote da Sadia, que também está presente nas embalagens dos produtos, e a assinatura “Dia das Mães Pede Sadia”, uma variação do slogan “Seu Dia Pede Sadia”, lançado como parte do reposicionamento da marca em 2023 para reiterar sua parceria com os consumidores em todos os momentos.

A campanha contempla ainda mídia exterior (OOH), como relógios de rua, abrigos de ônibus e telas digitais nas principais estações de metrô e trem de São Paulo.

 

Ficha Técnica 

Título: Campanha Mães

Agência: Africa Creative

Anunciante: BRF

Produto: Sadia

 

CCO: Sergio Gordilho

CEO: Márcio Santoro

 

Co-CCO: Mariana Sá

ECD: Rodrigo Barbosa

Diretor de Criação: Rafael Carvalho

Criação: Felipe Previtali, Junior Margarido, Julio Rodrigues, Pedro Nunes, Brenda Maranhão e Amanda Marra

 

Co-COO Renato Broggin

Atendimento: Michelle Zeger, Maria Gabriela, Victor Caldeira, Juliana Pereira e Gustavo Andreta

 

VP de Mídia: Pedro Eustachio

Mídia: Patricia Russo, Rafaela Mourão, Matheus Francisco, Kelly Macedo e Larissa Garcia

 

CSO: Ana Kuroki

Head de Planejamento: Luciana L. Mussato

Planejamento: Carol Kirsch e Juan Felipe Cruz

Business Inteligence: Bruna David

 

VP de Conteúdo: Patricia Colombo

Head de conteúdo: Aline Botelho

Conteúdo: Deyse Albiach, Barbara Marostica e Lucas Cauzzo

 

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto Reis, Felipe Lopes

Produtora Imagem: DLKTSN

Direção: Lua Voigt

Diretor de Fotografia: Will Etchebehere & Fe Oliveira

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produtora Executiva: Grayce Felix e Juliana Lutterbach

Head of New Business: Luisa Vissotto

Assistente de New Business/Line Producer: Camilla Nucitelli

Coordenadora de Produção:  Adriana Nobrega

Assistente de Coordenação: Drielle Paiva

Secretária de Produção: Ana Paula Bento e Raissa Gonçalves

Assistência Criativa: Dario Caregaro, Cauê Teles e Camy Eiró

1º Assistente de Direção: Juliana Antich

2º Assistente de Direção: Isaque Reis

Diretor de Produção: Agnaldo Melo (Latino)

Produtora: Ariane Manécolo & Lu Barcellos

Diretor de arte: Miwa Shimosakai

Figurino: Eliza Matta

Maquiadora: Mima Mizukami

Coordenação de Pós Produção SpaceGorilla: André Maluly

Assist. Coordenação de Pós Produção SpaceGorilla: Leo Vitorelli

Pós Produtora: AIR Átomo

Atendimento: Rafaela Coelho

Coordenação de Pós Produção: Gustavo Moreti

Assistente de Coordenação: Stephany Almeida

3D: Bruno Camiza

Composição: Caio Montanari e Caio Souza

Track e Composição: Rafael Carvalho e Rogério Alves

Finalizador: Rafael Bozzi

Montador: Lorrana Souto

Color: Cora Post

Produtora de Som: Satélite Áudio

Direção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Kito Siqueira

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Karen Nakamura

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas, Aloizio Lows e Luna França

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Locutora: Graça Cunha

 

BRF

Aprovação/Cliente: Marcel Sacco, Luiz Franco, Luciana Bulau, Stephanie Jud, Beatriz Senosien, Debora Vicente

Mídia: Sharon Harrison, Ana Alencar e Vivian Costa

 

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