25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Saiba quem é o brasileiro suspeito de tentar matar Cristina Kirchner

Reprodução
Últimas notícias

Fernando André Sabag Montiel, de 35 anos, foi preso na noite de ontem, 1º, por tentar atirar na vice-presidente da Argentina Cristina Kirchner. Montiel nasceu no Brasil e mora no país vizinho desde os seis ano, mas tem família em São Paulo.

Segundo o blog da Andréia Sadi, as primeiras informações do Itamaraty são de que o atirador é filho de mãe argentina e pai chileno. O pai dele teria sido expulso do Brasil em 2021.

No país, Fernando André Sabag Montiel tem registro para trabalhar como motorista de aplicativo e recebeu advertência por estar carregando uma faca em 2021.

Conforme informações da polícia argentina, Montiel possui tatuagens com símbolos nazistas. A imprensa local também destaca que nas redes sociais ele era seguidor de grupos satânicos entre outros “ligados ao radicalismo e ao ódio”.

Ainda não se sabe qual foi a motivação para a tentativa de assassinato de Cristina Kirchner.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }