Portal Making Of

Saiba quem é o brasileiro suspeito de tentar matar Cristina Kirchner

Reprodução

Fernando André Sabag Montiel, de 35 anos, foi preso na noite de ontem, 1º, por tentar atirar na vice-presidente da Argentina Cristina Kirchner. Montiel nasceu no Brasil e mora no país vizinho desde os seis ano, mas tem família em São Paulo.

Segundo o blog da Andréia Sadi, as primeiras informações do Itamaraty são de que o atirador é filho de mãe argentina e pai chileno. O pai dele teria sido expulso do Brasil em 2021.

No país, Fernando André Sabag Montiel tem registro para trabalhar como motorista de aplicativo e recebeu advertência por estar carregando uma faca em 2021.

Conforme informações da polícia argentina, Montiel possui tatuagens com símbolos nazistas. A imprensa local também destaca que nas redes sociais ele era seguidor de grupos satânicos entre outros “ligados ao radicalismo e ao ódio”.

Ainda não se sabe qual foi a motivação para a tentativa de assassinato de Cristina Kirchner.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Ibope de rádio: sigam os líderes

A mais recente pesquisa Kantar Ibope de rádio, considerando os meses de maio e junho, mostra que as líderes não foram incomodadas em suas posições.

Leia mais

Ziriguidum!

Carnaval é bom mesmo para quem desfila em bloco ou em escola de samba. E também para quem trabalha em busca de receita extra. Para