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Samsung apresenta nova experiência para consumidores

Foto: Divulgação

A Samsung apresentou o Samsung Smart Xperience, um pool de soluções para potencializar as entregas de customer service. Com o serviço, os consumidores terão acesso à informações, suporte, esclarecimento de dúvidas e vendas com assistência de especialistas.

A peça, assinada pela Leo Burnett, tem como mote “O jeito mais smart de atender você” e destaca os atributos do novo serviço da marca.

“Toda a campanha tem o objetivo de evidenciar a preocupação da Samsung em oferecer os melhores serviços aos seus clientes, de forma mais personalizada e inovadora, valorizando o tempo das pessoas e o cuidado com o meio ambiente”, afirmou Fábio Brito, Chief Operating Officer da Leo Burnett.

A estratégia de mídia para comunicar a novidade conta com veiculação online, com peças nas principais plataformas sociais e aplicativos da Samsung.

Com o lançamento, a marca tem como objetivo acompanhar toda a jornada do consumidor. “Se os produtos Samsung são inteligentes, a forma como atendemos as pessoas também tem de ser. Para nós, o conceito ‘Smart’ significa proporcionar uma relação de confiança e melhor qualidade de vida às pessoas por meio de soluções inovadoras e interações genuínas, que respeitam um dos bens mais valiosos das pessoas, o tempo”, completou Billy Moreira, Diretor de Serviço ao Consumidor da Samsung para a América Latina. (propmark)

 

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