Portal Making Of

Samsung realiza campanha respondendo a Apple

Foto: Reprodução

Recentemente, a Apple lançou uma campanha chamada Crush, com a intenção de divulgar o seu novo Ipad Pro, mostrando que, mesmo fino, o produto compacta muitas informações. Porém, a repercussão do filme, que mostra itens de usos criativos sendo esmagados, não foi muito boa e a marca até publicou um pedido de desculpas pelo conteúdo da peça.

Aproveitando-se disso, a Samsung lança a campanha UnCrush, que aborda justamente o contrário do filme da Apple: enquanto o comercial da marca da maça esmagava itens como instrumentos musicais, livros e jogos, o da Samsung busca valorizar esses objetos, dizendo como a criatividade não pode ser destruída.

Em um cenário até semelhante ao do filme da Apple, em clara referência, o comercial da Samsung traz uma mulher que chega próximo dos objetos destruídos, pega um violão e começa a tocá-lo seguindo uma partitura – que ela lê utilizando um tablet da marca.

Com a frase “Creativity cannot be crushed”, que pode ser traduzida como “A criativida não pode ser destrúida”, a campanha foi lançada nas redes sociais da marca. Veja:

Assista também o filme da Apple que gerou a polêmica:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Secom suspende concorrência para contrato digital

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República oficializou, nesta terça-feira, 16, a suspensão da licitação para contratação de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

Um tiro na eleição americana

Logo após o tiro de AR-15 ter acertado a orelha direita de Donal Trump em comício ontem, 13, em Butler, Estados Unidos, começaram as interpretações

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton