Portal Making Of

Samsung realiza campanha respondendo a Apple

Foto: Reprodução

Recentemente, a Apple lançou uma campanha chamada Crush, com a intenção de divulgar o seu novo Ipad Pro, mostrando que, mesmo fino, o produto compacta muitas informações. Porém, a repercussão do filme, que mostra itens de usos criativos sendo esmagados, não foi muito boa e a marca até publicou um pedido de desculpas pelo conteúdo da peça.

Aproveitando-se disso, a Samsung lança a campanha UnCrush, que aborda justamente o contrário do filme da Apple: enquanto o comercial da marca da maça esmagava itens como instrumentos musicais, livros e jogos, o da Samsung busca valorizar esses objetos, dizendo como a criatividade não pode ser destruída.

Em um cenário até semelhante ao do filme da Apple, em clara referência, o comercial da Samsung traz uma mulher que chega próximo dos objetos destruídos, pega um violão e começa a tocá-lo seguindo uma partitura – que ela lê utilizando um tablet da marca.

Com a frase “Creativity cannot be crushed”, que pode ser traduzida como “A criativida não pode ser destrúida”, a campanha foi lançada nas redes sociais da marca. Veja:

Assista também o filme da Apple que gerou a polêmica:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

FAM 2024 premia vencedores da 28ª edição

O longa-metragem documentário Black Rio! Black Power!, de Emílio Domingos (RJ) e o curta Movimentos Migratórios, de Rogério Cathalá (BA) são os vencedores das principais categorias

Leia mais

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando