Portal Making Of

São José tem prêmio para vitrines de Natal

Em anexo foto da empresa vencedora em 2019. Créditos: Divulgação AEMFLO/CDL-SJ
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ) e o Sindicato do Comércio Varejista de São José (Sincovar-SJ) estão incentivando as empresas da cidade a enfeitarem suas vitrines com o Prêmio Vitrines Encantadas. Todos os estabelecimentos comerciais situados em São José podem participar de forma gratuita e as inscrições vão até o dia 12 de dezembro.
O Prêmio é realizado em parceria com a AEMFLO, Prefeitura Municipal de São José, Sebrae, Senac, Sesc e Fecomércio SC e está na terceira edição.
Segundo a vice-presidente de Patrimônio, Cíntia Pieri, o objetivo das entidades é promover e estimular as vendas do comércio como uma forma de conscientização de consumidores e lojistas sobre a importância de acreditar na cidade.
A análise dos inscritos será feita por um corpo de jurados que vão observar a estética, temática das festas de fim de ano, originalidade e impacto visual diurno e noturno da decoração.
A divulgação dos ganhadores vai acontecer no dia 21 de dezembro, às 16h, no site da AEMFLO e CDL-SJ – www.aemflo-cdlsj.org.br. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro colocados na categoria vitrine e primeiro colocado na categoria Fachada.
Já o evento de premiação ocorrerá no dia 22 de dezembro de forma presencial na Praça do Centro Histórico de São José, às 20h. As lojas vencedoras receberão prêmios em dinheiro e outras premiações como diárias de hotel, consultorias especializadas e cursos e vale-compras.
Para participar basta preencher o formulário:  https://forms.gle/btXo5RoSYuHYA2vX8

Confira o regulamento completo: https://www.aemflo-cdlsj.org.br/regulamento-premio-vitrines-encantadas-2022

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.