Portal Making Of

São José tem prêmio para vitrines de Natal

Em anexo foto da empresa vencedora em 2019. Créditos: Divulgação AEMFLO/CDL-SJ
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ) e o Sindicato do Comércio Varejista de São José (Sincovar-SJ) estão incentivando as empresas da cidade a enfeitarem suas vitrines com o Prêmio Vitrines Encantadas. Todos os estabelecimentos comerciais situados em São José podem participar de forma gratuita e as inscrições vão até o dia 12 de dezembro.
O Prêmio é realizado em parceria com a AEMFLO, Prefeitura Municipal de São José, Sebrae, Senac, Sesc e Fecomércio SC e está na terceira edição.
Segundo a vice-presidente de Patrimônio, Cíntia Pieri, o objetivo das entidades é promover e estimular as vendas do comércio como uma forma de conscientização de consumidores e lojistas sobre a importância de acreditar na cidade.
A análise dos inscritos será feita por um corpo de jurados que vão observar a estética, temática das festas de fim de ano, originalidade e impacto visual diurno e noturno da decoração.
A divulgação dos ganhadores vai acontecer no dia 21 de dezembro, às 16h, no site da AEMFLO e CDL-SJ – www.aemflo-cdlsj.org.br. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro colocados na categoria vitrine e primeiro colocado na categoria Fachada.
Já o evento de premiação ocorrerá no dia 22 de dezembro de forma presencial na Praça do Centro Histórico de São José, às 20h. As lojas vencedoras receberão prêmios em dinheiro e outras premiações como diárias de hotel, consultorias especializadas e cursos e vale-compras.
Para participar basta preencher o formulário:  https://forms.gle/btXo5RoSYuHYA2vX8

Confira o regulamento completo: https://www.aemflo-cdlsj.org.br/regulamento-premio-vitrines-encantadas-2022

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Aerosmith anuncia despedida dos palcos

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a banda Aerosmith anunciou sua turnê de despedida após 50 anos de rock. “Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais

ESPN promove pacote de renovações

A ESPN promoveu na última semana uma lista de renovações em seu elenco. Nomes como Antero Greco, Gian Oddi e Luciana Mariano tiveram seus vínculos