Portal Making Of

SBT define próximas transmissões da Champions League

Manchester City x Bayern de Munique e Chelsea x Real Madrid são os jogos que serão transmitidos pelo SBT das quartas de final da Champions League.

No primeiro dia de embates, 11 de abril, terça-feira, o SBT transmite na TV e em seu site, a partir das 16h45 (de Brasília), um duelo entre dois dos clubes considerados favoritos para levantar a orelhuda nesta temporada. Buscando o título inédito, o Manchester City recebe o Bayern de Munique, único time com 100% de aproveitamento na atual edição e que já venceu a Liga dos Campeões seis vezes, a última delas em 2019/20.

Manchester City e Bayern já se enfrentaram seis vezes na Champions, mas todas na fase de grupos. Até aqui, foram três vitórias para cada lado.

Na semana seguinte, dia 18 de abril, também uma terça-feira, às 16h45, o SBT exibe outro duelo de peso: Chelsea x Real Madrid. A partida no Stamford Bridge colocará frente a frente, pela terceira temporada consecutiva, os Blues, campeões do torneio duas vezes, diante dos Merengues, maiores vencedores da Champions, com 14 conquistas.

Nesta temporada, a decisão da Champions League está marcada para o dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, também com transmissão do SBT, para TV aberta, no Brasil.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.