Portal Making Of

SBT esgota cotas de patrocínio do seu streaming

Plataforma de streaming, o +SBT comercializou todas as cotas fundadoras de publicidade, antes mesmo do seu lançamento oficial, previsto para o segundo semestre de 2024, informou a emissora.

A plataforma de streaming do SBT terá o Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever como suas primeiras marcas confirmadas, junto às respectivas agências AlmapBBDO, WMcCann, Calia, OpenX e Mediabrands.

O +SBT oferecerá, além de programas consagrados do SBT, um catálogo variado on demand, canais FAST e acesso à programação ao vivo da emissora, sem custo e sem limitações de tela. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Finais, confiança e sonhos

1 – Porque não se calou Depois que anunciar o desejo de contar com reforços, no dia 14 de junho, Dal Pozzo quebrou a confiança

TCU suspende licitação da SECOM

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou ontem, 10, que a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República suspenda uma licitação de quase