Portal Making Of

+SBT estreia na publicidade apostando no humor

Foto: Reprodução

Depois de conquistar a conta publicitária do SBT, a We está assinando a campanha de estreia do +SBT. No total, a comunicação conta com três filmes publicitários que usam do humor para promover o streaming.

Os filmes da campanha, que têm como ideia principal apostar na nostalgia da emissora criada por Silvio Santos, resgatando momentos como a “Banheira do Gugu”, o “E o Bambu?” e o clássico “Qual é a música?”, entre outros, foram lançados ontem, 1º de setembro, no próprio canal de TV e redes sociais da emissora.

“Quem nunca se viu cantando ‘Uba Uba Uba ê’, fazendo a piada do bambu ou perguntando para um Pablo sobre uma música aleatória? A verdade é que o SBT faz parte da vida dos brasileiros mais do que se imagina e tudo o que fizemos foi criar uma campanha que honre esse verdadeiro legado da alegria”, afirmou Armando Araujo, CCO da We.

Além dos vídeos, o lançamento também conta com anúncios, ações como o Invasão +SBT, OOH como a intervenção no trem da linha 9-Esmeralda, presença em portais digitais e publicações do trade publicitário.

“Ser otimista e não ter medo das coisas é uma característica nossa. Isso é presente no dia a dia, nos novos produtos e nas campanhas do SBT. Com o +SBT não seria diferente. Talvez, esse seja um dos maiores ensinamentos deixado pelo nosso eterno patrão. Foram dias difíceis e ainda serão, mas o nosso compromisso com o povo brasileiro é inabalável”, concluiu Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a