Portal Making Of

SBT nega aposentadoria de Silvio Santos

A assessoria do SBT negou que tenha anunciado por meio de um plano comercial a aposentadoria definitiva de Silvio Santos da emissora.

A informação viralizou nesta tarde após o site TV Pop divulgar um documento enviado pela emissora aos parceiros comerciais no qual anunciava que Patrícia Abravanel assume o Programa Silvio Santos.

“Comunicativa e bem humorada, Patricia Abravanel assume a atração, mantendo a tradição do programa”, diz um trecho do plano comercial.

De acordo com nota da assessoria, enviado ao site Metrópoles, houve um erro no momento de redigir o documento e deveria ter um “temporariamente” no trecho em que Patrícia Abravanel assume o espaço do pai.

“O Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria. Foi um erro de expressão no texto. O departamento de marketing irá retifica-lo”, diz o comunicado.

Segundo a emissora, Patrícia fica no lugar de Silvio temporariamente. Não há prazo, no entanto, para que ele retorne ao programa.

Vale lembrar que Silvio Santos está afastado do SBT desde a pandemia da Covid-19. Ele voltou a gravar em julho de 2021, mas pegou a doença e seguiu em casa até abril deste ano, quando novamente se afastou do canal.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.