Portal Making Of

SBT reúne estrelas para ‘transmitir alegria’ em vinheta de fim de ano

Como de costume, o SBT apresenta sua nova vinheta para o encerramento de 2022. A campanha é embalada pela trilha clássica “Agora é hora de alegria”, que já permeia o imaginário e mora no coração dos brasileiros.

Com conceito criado pela agência WMcCann e produzido pela criação visual do SBT, no filme é possível acompanhar os artistas da emissora segurando uma esfera reluzente, passada de mão em mão até chegar ao boneco Silvinho – representando o comunicador e acionista Silvio Santos – que a transforma em votos de um feliz 2023 ao público.

A esfera faz uma alusão ao logo da marca e também simboliza a alegria, que é reconhecida pelos espectadores como uma das grandes características do SBT, mostrando ainda que, quando compartilhada, ela se torna contagiante.

Segundo a emissora, o objetivo da campanha é transmitir a alegria, que está no DNA do SBT e é um de seus pilares, recordando às pessoas que a união e os bons sentimentos devem prevalecer, além de desejar um feliz 2023 a todos.

Ficha Técnica

Direção: Alexandre de Moraes, Ricardo Fiorenza

Diretor de Planejamento e Programação: Murilo Fraga

Assistente de Direção: Pedro Cuoco

Produção: Alex Brandão

Assistente de Produção: Julia Fontaneto

Edição: Pamella Mangonare
Gerente Criação Visual: Ricardo Fiorenza

Coord Chamadas: Iara Cunha

Coord Arte: Hélder Nóbrega

Sonorização: Adriana Masiero

Locução: Fabi Ribeiro

Color: Magda Palma

Steadicam: Juarez Tavares

Foquista: Gio Nunes

Cenógrafa: Fernanda Santiago de Oliveira

Cenotécnico: Fábio Braz, Tiago S.

Direção de Fotografia: Eric Bottura

Iluminador: Pedro Bexiga, Zé Roberto

Arte: Rodrigo Fiorenza, Guilherme Moretti Cheriato, Vinícius Batista, Caio do Amaral, Thais Godoi, Itamar Ferreira, Bruno Rantin Po

Marketing: Fred Müller, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Aline Bonatti

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais