Portal Making Of

SBT supera audiência da TV Globo com Flamengo x Corinthians

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Flamengo x Corinthians, jogo da Copa Libertadores da América transmitido com exclusividade pelo SBT, na noite de ontem, 9, teve números altos na audiência nas três capitais tidas como principais para a análise do jogo em questão, de acordo com a pesquisa preliminar da Kantar, divulgada pelo portal UOL.

Em São Paulo, o SBT perdeu, mas registrou um número quatro vezes maior do que o habitual nas terças sem jogos. A emissora de Silvio Santos registrou 21,5 pontos de médias – alcançando 25 de pico aos 28 minutos do primeiro tempo. A Globo registrou 25,7 de média.

No Rio de Janeiro, território flamenguista, as duas emissoras registraram um empate com 24,2 pontos de média para cada. O SBT chegou a registrar 29 de pico durante a partida. A diferença entre os canais se acentuou nos minutos finais, quando a Globo deixou de exibir a novela Pantanal.

Já no Distrito Federal, território onde a presença da torcida do Flamengo é muito forte, a emissora de Silvio foi líder. O SBT liderou com 24,4 pontos contra 20,1 da Globo. A emissora chegou a registrar 29 pontos de pico.

O Portal UOL destaca que os dados divulgados após a partida são prévios e o resultado final será divulgado nesta quarta-feira, 10.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Morre o vereador Gabrielzinho

Faleceu nesta segunda-feira, 1º de julho, o vereador Gabrielzinho Meurer (PL). Há um mês ele lutava pela vida na UTI do hospital da Unimed, em

Leia mais

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Novas marcas chegam ao Continente Shopping

O Continente Shopping reforça seu mix de operações com a chegada de novas marcas ao empreendimento da Grande Florianópolis neste início de 2023. Entre janeiro