Portal Making Of

SC Que Dá Certo encerra mais uma temporada

Compartilhando insights sobre o mercado catarinense, dicas para novos gestores, cases de sucesso, tem acertos e erros no mundo dos negócios, a temporada 2022 do SC Que Dá Certo encerrou na última quinta-feira, 2. Mais de dois mil participantes acompanharam os eventos em Blumenau, Joinville, Chapecó, Lages, Criciúma e Florianópolis.

Em mais uma temporada, o projeto trouxe histórias inspiradoras em diversos nichos de atuação, reforçando o propósito de contribuir com o crescimento de Santa Catarina. Desde 2016, o projeto já divulgou mais de 190 iniciativas empreendedoras do Estado e impactou mais de 7.600 participantes.

As edições presenciais contaram com a mediação do jornalista Fabian Londero e participação de Rúbia Laidens. Além de percorrer o Estado com eventos, o projeto contou com uma cobertura multiplataforma na NSC TV através do jornalismo e no programa Tech SC, rádio e impresso, apresentando cases inspiradores e de sucesso das 6 regiões do Estado. No digital, o SC Que Dá Certo amplificou os cases apresentados com conteúdos exclusivos.

“O objetivo do projeto SC Que Dá Certo é contribuir com o desenvolvimento da economia do Estado através do incentivo do empreendedorismo e da inovação. Nesta temporada, com o tema ‘Inspirar para crescer’, buscamos apresentar cases de sucesso de empresas 100% catarinenses. Foi um projeto que passou pelas seis regiões de SC com o espírito de inspirar as pessoas com insights importantes para o mercado”, destaca Adriano Araldi, Diretor Geral de Negócios da NSC.

A temporada SC Que Dá Certo tem patrocínio de FECOAGRO, FIESC, BRDE e CREA-SC.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.