Portal Making Of

Se eleito governador Gean Loureiro já sabe o que fazer com a Casan

O ex-prefeito de Florianópolis e candidato ao governo do Estado pelo União Brasil, Gean Loureiro, afirmou que, se os serviços da Casan não forem oferecidos com plenitude e qualidade, ele poderá terceirizar alguns setores da empresa.

Para Gean, o maior exemplo foi o que fez com o serviço de coleta de lixo da capital, que antes era realizado totalmente pela Comcap e agora está sendo feito, em parte, pela AmazonFort.

Mas Loureiro é taxativo em afirmar que não pensa em privatizar a Casan e as outras empresas do Governo do Estado, como a Celesc e a SCGás.

Outra preocupação de Gean é com a fila de cirurgias eletivas. Ele diz que, acabar com as filas, é uma promessa e compromisso número um com a população catarinense.

Na última pesquisa divulgada pela NSC no dia 23 de agosto, Gean Loureiro apareceu em quarto lugar com 8% das intenções de voto. Ele sabe que sua popularidade é maior na Grande Florianópolis e diz que até o dia 2 de outubro pretende ser conhecido por todos os catarinenses.

Na pesquisa, o governador Carlos Moisés (Republicanos) apareceu em primeiro com 23%, seguido de Jorginho Mello (PL) com 16% e Esperidião Amin (PP) em terceiro, tecnicamente empatado com Jorginho, com 15%.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais