Portal Making Of

Sem o BBB, Globo tem perda grande de audiência

No dia 16/04, a 24ª edição do Big Brother Brasil (BBB) teve seu fim. Sucesso entre o público, o encerramento do programa deixou a Globo com muito menos audiência em sua programação. A informação é do Na Telinha.

A baixa já era esperada pela emissora, mas parece que os números têm diminuído mais do que o esperado. Para se ter uma noção, o BBB possuiu, entre os dias 9 e 16 de abril, uma média de 20,7 pontos na Grande São Paulo. Agora a média tem sido entre 9,3 e 16,7, a depender do programa.

O trunfo que a Globo ainda tem apostado é a novela Renascer que, entre os dias 15 e 20 de abril, registrou 25,2 pontos na Grande São Paulo e, entre os dias 22 e 27, foram 26 pontos.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

ACI promove workshop sobre ChatGPT

A Associação Catarinense de Imprensa está com inscrições abertas para o Workshop ChatGPT, marcado para o dia 25/07, das 8h às 12h, de forma híbrida,

Leia mais

A comitiva em terras portuguesas

Os integrantes da comitiva catarinense que foram a Portugal já voltaram ao Estado depois de uma semana de jantares, almoços, visitas, discursos e troca de