Portal Making Of

Sem o BBB, Globo tem perda grande de audiência

No dia 16/04, a 24ª edição do Big Brother Brasil (BBB) teve seu fim. Sucesso entre o público, o encerramento do programa deixou a Globo com muito menos audiência em sua programação. A informação é do Na Telinha.

A baixa já era esperada pela emissora, mas parece que os números têm diminuído mais do que o esperado. Para se ter uma noção, o BBB possuiu, entre os dias 9 e 16 de abril, uma média de 20,7 pontos na Grande São Paulo. Agora a média tem sido entre 9,3 e 16,7, a depender do programa.

O trunfo que a Globo ainda tem apostado é a novela Renascer que, entre os dias 15 e 20 de abril, registrou 25,2 pontos na Grande São Paulo e, entre os dias 22 e 27, foram 26 pontos.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Leia mais

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora