Portal Making Of

Sem o BBB, Globo tem perda grande de audiência

No dia 16/04, a 24ª edição do Big Brother Brasil (BBB) teve seu fim. Sucesso entre o público, o encerramento do programa deixou a Globo com muito menos audiência em sua programação. A informação é do Na Telinha.

A baixa já era esperada pela emissora, mas parece que os números têm diminuído mais do que o esperado. Para se ter uma noção, o BBB possuiu, entre os dias 9 e 16 de abril, uma média de 20,7 pontos na Grande São Paulo. Agora a média tem sido entre 9,3 e 16,7, a depender do programa.

O trunfo que a Globo ainda tem apostado é a novela Renascer que, entre os dias 15 e 20 de abril, registrou 25,2 pontos na Grande São Paulo e, entre os dias 22 e 27, foram 26 pontos.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Festa para a autoestima e a saúde

O mês de setembro começou em festa para a empresária Michelle Machado. Ontem (2), ela recebeu cerca de 200 pessoas para celebrar a nova sede

Leia mais

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última