Portal Making Of

Sem Parar escolhe Jotacom como nova agência

Natalia Vieira (Jotacom), Lucas Duarte (Jotacom), Gabriel Aguiar (Sem Parar), Fernando Simões (Jotacom), Larissa Neves (Sem Parar), Catharina Donato (Sem Parar), João Passarinho Netto (Jotacom), Gustavo Barbos

A Jotacom é a nova agência de publicidade do Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor e líder em meios de pagamentos automáticos no Brasil. A conquista se deu após um minucioso processo de concorrência com avaliação por meio de apresentações de credenciais, cases de sucesso e perfis de equipes.

Apesar de a nova parceria ter grande foco em mídia digital e redes sociais, a Jotacom será responsável também por um amplo leque de iniciativas de comunicação, envolvendo desde as grandes campanhas institucionais e de produto a planejamento always on de conteúdo, estratégias com influenciadores e outros projetos especiais. 

Entre os desafios propostos estão explorar novos formatos e potencializar engajamento nas mídias sociais, para criar, cada vez mais, uma relação próxima da marca com o público. 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Rayovac presenteia consumidores no Natal

Rayovac apresentou a campanha de Natal ‘Um Natal sonhado com Rayovac’. A ação, criada pela UM, da IPG Mediabrands, inclui divulgação em mídia OOH, rádio

Leia mais

Rayovac presenteia consumidores no Natal

Rayovac apresentou a campanha de Natal ‘Um Natal sonhado com Rayovac’. A ação, criada pela UM, da IPG Mediabrands, inclui divulgação em mídia OOH, rádio