Portal Making Of

Será que o UFC político de Governador Celso Ramos vai acontecer?

Se a moda pega, as eleições municipais vão começar a mudar de formato e irão se transformar num verdadeiro espetáculo muito mais atrativo para o eleitor catarinense.

É que na sessão do dia 29 de abril deste ano da Câmara de Vereadores da cidade de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, o vereador Diego Correia (MDB), que é conhecido na cidade como “Mainha”, sugeriu fazer uma luta de UFC contra o ex-prefeito Juliano Duarte Campos (PSD) no ginásio municipal com juiz e regras do esporte para a arrecadação de alimentos não perecível.

Segundo o vereador, ele desafia o ex-prefeito porque “ele anda aí nos botecos, pagando cerveja e fazendo churrasquinho, e tá dizendo que de uma hora pra outra vai me encontrar e vai me quebrar a cara. Então eu quero deixar aqui público, to deixando aqui público, que eu desafio o ex-prefeito Juliano para um UFC no nosso ginásio municipal o dia e a hora que ele quiser”.

O vereador completa a fala dizendo que “eu quero botar ele na casinha dele. Eu quero dar uma surra nesse cara em público e mostrar pra ele que ele é um sem-vergonha, que ele só fica nas redes sociais ameaçando todo mundo e ele é um cagão, boa noite”.

O desafio começou a ser levado a sério pelos moradores da cidade que até enquete foi feita pela página no Instagram “@gcrmilgrau” para saber o que a população achava.

O assunto ainda é tão recorrente em Governador Celso Ramos que muitos, quando encontram Mainha, querem saber se realmente a luta vai acontecer e se ele já combinou tudo com o ex-prefeito Juliano.

Quando falou, o vereador levou o caso a sério, mas obviamente que a luta não vai acontecer e essa situação faz parte do folclore político local, onde a disputa municipal acaba superando as pautas nacionais, ainda mais com a proximidade das eleições nas cidades catarinenses e brasileiras.

 

Veja o vídeo da sessão da Câmara de Governador Celso Ramos:

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais