Portal Making Of

Shopping Itaguaçu estreia nova exposição na Galeria +Arte com obras de BBel

Foto: Divulgação

O Shopping Itaguaçu apresenta a nova exposição da Galeria Itaguaçu +Arte, intitulada “Se eu não me for quem é que vai me ser?”, da artista visual e urbana BBel. A exposição fica aberta para visitação gratuita até dia 7 de outubro, oferecendo uma imersão nas complexas nuances da existência humana por meio das 38 obras que compõem a mostra.

Bióloga pela UENP e graduanda em Artes Visuais pela Uninter, a paulista de Rio Claro, radicada em Florianópolis há cerca de 10 anos, ficou conhecida por sua abordagem experimental e sensível, explorando em suas criações a poesia cotidiana e as infinitas possibilidades do ser. A artista, ilustradora em constante processo de desconstrução, utiliza uma variedade de técnicas, incluindo ilustração digital, colagem digital e analógica, além de pintura com spray e acrílica para explorar suas criações e descobertas, utilizando os muros da cidade como suporte para abrir portais-mandalas. Seu trabalho não apenas desafia padrões estéticos, mas também convida o espectador a refletir sobre a vida, a identidade e a imaginação, promovendo um diálogo íntimo entre a obra e o observador.

A exposição, que leva o provocativo título “Se eu não me for quem é que vai me ser?”, reflete a liberdade de ser e a coragem de viver sem medo ou julgamentos. O Projeto Itaguaçu + Arte homenageia e promove artistas locais com a curadoria do Ateliê Chris Ribeiro Produções a cada exposição mensal. A mostra fica aberta para visitação no Piso L2 do Shopping Itaguaçu, com acesso gratuito. Para mais informações, confira as redes sociais do shopping.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a