Portal Making Of

Show de Madonna em Copacabana terá monitoramento exclusivo do Climatempo

Imagem: Reuters

Um evento gigantesco como o show que a cantora Madonna fará na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, não pode contar com surpresas climáticas. Sendo assim, um serviço de monitoramento do clima e das marés, realizado exclusivamente pela Climatempo, já foi acionado a fim de garantir uma noite sem percalços.

A empresa, uma das mais reconhecidas na consultoria meteorológica da América Latina, foi escolhida pela Bonus Track, produtora do evento, para fornecer o serviço de acompanhamento do tempo, o que inclui a instalação de uma estação meteorológica completa entre os dias 16 de abril e 8 de maio, período que inclui a montagem da infraestrutura, o show de Madonna e a desmontagem do palco e equipamentos.

Robson Miranda, meteorologista e executivo de vendas da Climatempo, é quem está à frente deste projeto. Ele diz que o trabalho da empresa já está em bom andamento. “No momento, estamos medindo, em tempo real, todas as variações do tempo próximas ao local do evento. Se, em determinado dia, a previsão for de chuva intensa, o que, nesta primeira fase, pode prejudicar a montagem da estrutura, emitiremos avisos para que a produção decida se o trabalho terá uma pausa ou não”, afirma.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais