Portal Making Of

Smart Fit transforma Dia dos Namorados em Dia dos Marombados

Foto: Divulgação

Neste mês dos namorados, a maior rede de academias da América Latina troca os corações pelo shape — e entra no clima da data com bom humor, criatividade e muito fitness.

Criada pela agência Milà, a nova campanha da Smart Fit apresenta um personagem inusitado: William SHAPEspeare, uma releitura moderna (e bombada) do célebre poeta inglês. No papel principal, ninguém menos que o atleta e influenciador Rodrigo Pantera, que troca os versos de amor pelos versos ao “shape” — e transforma o Dia dos Namorados no Dia dos Marombados.

Vestido com trajes de época em pleno ambiente de academia, SHAPEspeare protagoniza vídeos divertidos em que recita poemas rimados sobre treino, foco, disciplina e autoestima — tudo com aquele toque de humor que já virou marca registrada da Smart Fit. A campanha conversa com públicos diferentes: solteiros e casais que treinam juntos, mostrando que o amor pode até vir em várias formas — mas o shape também.

“Com bom humor e criatividade, usamos o SHAPEspeare para celebrar o amor-próprio. A campanha reforça o jeito Smart Fit de inspirar pessoas a incluir o treino no dia a dia com leveza e motivação”, comenta Guilherme Costa, diretor de Marketing Latam da Smart Fit.

“Quando o assunto é amor, Shakespeare é o autor. Mas quando o assunto é o amor próprio, resolvemos criar um verdadeiro poeta da maromba, pra mostrar que não importa se você está em um relacionamento, solteiro ou se acabou de tomar um pé na bunda: todos os caminhos te levam até uma SmartFit”, completa Sleyman Khodor, CCO da agência Milà.

Além de engajar, a campanha reforça a missão da Smart Fit de tornar o treino acessível, divertido e cada vez mais presente no estilo de vida das pessoas — com linguagem próxima, criativa e conectada com as redes.

 

*Com informações do Portal Grandes Nomes da Propaganda

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Debate da Pan nos 104 anos do Figueira

Ambiente renovado No Debate da Pan especial pelos 104 anos do Figueirense, direto da Figueira Store, no Estádio Orlando Scarpelli, o diretor de futebol Daniel

Leia mais

Debate da Pan nos 104 anos do Figueira

Ambiente renovado No Debate da Pan especial pelos 104 anos do Figueirense, direto da Figueira Store, no Estádio Orlando Scarpelli, o diretor de futebol Daniel