Portal Making Of

Spaten promove campanha para última luta de Anderson Silva no Brasil

A marca de cerveja Spaten fez uma ação em um painel digital em Tóquio, no Japão, para anunciar a última luta que o atleta de MMA Anderson Silva fará no Brasil.

Promovida pela GUT São Paulo, a ação é um imenso painel com uma aranha 3D saindo detrás de uma garrafa da marca. A aranha é uma referência ao apelido do lutador, Spider.

“Spaten é uma marca que atravessou muitos séculos, é forte e cheia de história. Realizar a última luta do Anderson Silva no país em que ele nasceu é uma forma de celebrar a força e o legado das Artes Marciais. Para marcar esse momento, criamos ativações icônicas em Tóquio e aqui no Brasil, com mídias que fogem do óbvio e deixam um mistério do que ainda está por vir. E olha que vem muita coisa boa”, afirma Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.

Além de promover a luta de Anderson, a marca também anunciou o lançamento da Spaten Fight Night, uma plataforma de artes marciais que, no Brasil, promoverá combates com grandes nomes do segmento.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A reinvenção do Grupo Perfil

O Grupo Perfil, conhecido por suas marcas consagradas como Caras, Rolling Stone e Contigo!, passou por uma profunda transformação para se consolidar como um dos maiores

Leia mais

FAM 2024 premia vencedores da 28ª edição

O longa-metragem documentário Black Rio! Black Power!, de Emílio Domingos (RJ) e o curta Movimentos Migratórios, de Rogério Cathalá (BA) são os vencedores das principais categorias