Portal Making Of

SporTV e Premiere se destacam em audiência com primeira rodada do Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O inicio do Brasileirão fez o SporTV alcançar 80% de participação entre os canais esportivos com a transmissão de Vitória x Palmeiras, no último domingo, 14. O Premiere ainda ficou com três das quatro maiores audiências da TV fechada.

O jogo entre Vitória e Palmeiras alcançou mais de 5 milhões de pessoas, fazendo com que o canal ficasse na liderança na TV por assinatura durante o período da partida.

Na primeira rodada, as quatro maiores audiências da TV por assinatura ficaram entre SporTV e Premiere. O ppv, inclusive, ocupou as duas primeiras posições com Atlético-GO x Flamengo e Internacional x Bahia, além do quarto lugar com Vitória x Palmeiras.

Ao todo, pouco mais de 10 milhões de pessoas foram impactadas entre as nove partidas transmitidas, levando os canais esportivos da Globo à liderança da TV por assinatura no período.

Como não possuem os direitos do Athletico, o duelo contra o Cuiabá não entrou nos dados.

 

*Texto do Portal MKT Esportivo

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

NSC vai trocar comando do on-line

A NSC Comunicação demitiu nesta quarta-feira, 8, Fabricio Vitorino, gerente de conteúdo digital. Para seu lugar, vai nomear em breve um novo gerente. Também anunciou

Leia mais

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São