25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Spotify cria cápsula do tempo musical para ser aberta em 2024

Últimas notícias

O Spotify começou o ano de 2023 trazendo uma inovação para os seus usuários. Agora, eles poderão criar playlists que poderão ser ouvidas apenas em 2024.

Segundo a plataforma, a ideia principal é aproveitar o momento e escolher músicas que façam sentido agora em 2023, com a intenção de refletir sobre os seus gostos e sentimentos e se batem com os de um ano atrás.

As músicas são selecionadas a partir de diversas perguntas sobre o seu humor naquele momento. Como, por exemplo, qual música você quer que toque a primeira vez que você beijar alguém em 2023? Ou, qual é a música que é a cara de 3023? A música que você precisa ouvir ao vivo, a música que não pode faltar na playlist, a música que te faz lembrar da sua pessoa favorita, o hit do verão, a música que se tornará clássico…

Enfim, essas são algumas das opções que irão aparecer na sua tela. Mas, antes de escolher as músicas, você também pode escolher onde irá ”guardá-las”. Tem as opções, da garrafa, caixa, urso de pelúcia, uma máquina de chicletes e um mini bolso de uma calça jeans.

É muito simples criar a sua cápsula do tempo. Basta apenas entrar no link (aqui), escolher a cápsula e responder as perguntas. Pronto, a playlist do futuro será trancada e somente liberada em 2024.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }