Portal Making Of

Stênio Garcia é retirado à força de entrevista por esposa; entenda

Reprodução

Um vídeo que o ator Stênio Garcia, de 90 anos, é retirado à força de uma entrevista pela esposa, Marilene Saade, viralizou nas redes sociais na noite de ontem, 13. O momento aconteceu enquanto o artista falava com o jornalista e youtuber Marcos Bulques, durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart.

O ator, que estava sem máscara, falava sobre o evento com o repórter, quando Saade se intrometeu e o tirou à força do local, criticando o marido por ele não estar usando máscara de proteção contra o coronavírus.

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, diz Saade. “Socorro”, grita Stênio. “Não, desculpa, acabou”, diz a esposa ao repórter, que afirmou que foi “uma situação constrangedora”.

Nas redes sociais, Stênio Garcia defendeu a esposa: “Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui, com saúde, graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda”, disse nos Stories do Instagram.

“Eu tô indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês fazendo”, afirmou, exaltado. “Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também! Ela me trata muito bem! Vocês são injustos”, continuou o artista.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Inep divulga cronograma do Enem 2023

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou ontem, 2, o calendário deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Jorginho Mello é empossado governador de SC

Na noite de ontem, 1, Jorginho Mello foi nomeado oficialmente como o 46° governador de Santa Catarina. Jorginho e Marilisa Boehm, sua vice-governadora, foram empossados

Leia mais

Vini Jr. é o novo embaixador de Gatorade

Vini Jr. é o novo embaixador de Gatorade. O jogador do Real Madrid, que disputa a final da Champions League contra o Borussia Dortmund no próximo sábado, 1º de junho,